Programa TAP Miles&Go

Programa TAP Miles&Go

O Cartão TAP Miles&Go está disponível nas nossas plataformas digitais.

Após atingir o estatuto Gold pela primeira vez, os Clientes TAP Miles&Go Gold dispõem de um período de 30 dias para solicitar o cartão físico sem pagamento de taxa adicional.

Qualquer pedido de cartão Gold físico após esse período terá associado o pagamento de uma taxa no valor de 25 euros.


Pode alterar os seus dados pessoais na secção "O Meu Perfil". Por razões de segurança, só poderá alterar o nome e endereço de e-mail associado ao seu perfil através do nosso Centro de Atendimento TAP Miles&Go. Para tal, precisamos que nos envie, através do formulário do site, a cópia de um documento de identificação.
Para receber o presente que o Programa TAP Miles&Go oferece aos seus clientes, deve dar consentimento de tratamento dos seus dados no mês anterior ao seu aniversário. Para fazê-lo, aceda ao separador Gerir privacidade, na página Meu perfil, e assinale que autoriza o envio de comunicações de e-mail e o tratamento dos seus dados pelo Programa TAP Miles&Go.

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo